terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sexta edição do evento MOLECADATIVA - 12/10/11



Mais uma vez a garotada vai ter o que fazer no dia delas, pois ocorre no dia 12 de outubro o já tradicional evento MOLECADATIVA que esta em sua sexta edição. O evento que mescla skate, graffite, rap e basquete de rua acontece desta vez na Praça da Polícia Interativa no bairro de Maria Ortiz, Vitória/ES.

Outra novidade do evento neste ano vai ser a competição de skate que irá ser na modalidade de MINIRAMPA, nas categorias: mirim e iniciante; a galera do amador não foi esquecida, e também poderá participar de um Best trick (melhor manobra). O evento se inicia a partir das 13h00min e para correr em qualquer categoria, basta o skatista doar 2 (dois) kgs de alimento não perecível que serão destinados posteriormente a uma instituição de caridade. Vale lembrar que todos os participantes deverão utilizar capacete para sua segurança, e os mesmos serão disponibilizados pela ACSK no local da competição.

Outras atrações do 6º MOLECADATIVA são as apresentações musicais de: DJ JACK, DJ MR. DÉDUS e MC´S CONVIDADOS; além disso, irá ocorrer pintura ao vivo e basquete de rua.

O MOLECADATIVA tem como apresentação da ACSK e conta com estimado apoio de:



Equilíbrio Skateshop;
R2 Tecnologia;
LDM Crew;
CRJ;
Free Ocean;
Dynamica Sports Distribuidora;
Instituto Tamo Junto;
União Força Jovem;
Atraente Modas.

Divulgação: Universo Hip Hop;
Beco do Reggae;
DNA Urbano;
Push.

Maiores informações: Cel.: 27-9803-1202 (Lauro)
Email: secretario@acsk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário