segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Campeonato Capixaba de Skate 2011



Olá pessoal!

É com grande entusiasmo que venho informar que neste mês que se inicia, nos dias 19 e 20, irá acontecer o Campeonato Capixaba de Skate 2011. Valendo vagas para o Campeonato Brasileiro Amador que acontecerá em São Paulo. E quem ganhar em Sampa vai pra gringa!

O evento acontecerá na escola Elzira Vivácqua no Bairro Jardim Camburí - Vitória. Segue o link do Google maps para você se localizarem.

http://maps.google.com.br/maps?q=-20.25689,-40.267822&hl=pt-BR&num=1&t=h&vpsrc=0&z=19&iwloc=A

As inscrições ( R$ 15 ) acontecerão somente no sábado e obedecerão rigorosamente o horário estipulado no cartaz de 8h às 10h, pois existe um cronograma que não pode ser furado. Cheguem cedo!

É expressamente proibido a consumação de bebidas alcoólicas e cigarro nas dependências da escola.


Atenção MENORES DE IDADE ! !

De Acordo com as Leis que estão sobre a Acsk, todos os menores de idade precisam apresentar o termo de responsabilidade no dia do evento devidamente preenchidos e acompanhado com os documentos solicitados. Portanto se você é de menor, faça o download do termo de responsabilidade + Instruções no link abaixo e se agiliza! Sem ele você não poderá participar do evento.

Link > http://www.4shared.com/file/I8XoXppV/Champ_Sk8_Capixaba_2011.html


Lembrando que todos os skatistas que se inscreveram e não requisitaram o dinheiro de volta na etapa que aconteceu na praia de Camburí e foi cancelada, estão automaticamente inscritos neste evento, os menores de idade, mesmo já inscritos, precisam levar o termo de responsabilidade.

Qualquer dúvida, deixem nos comentários que iremos respondendo... Ou entrem em contato conosco no Facebook.




Abraços!

Por:. Jorge Pena







Um comentário: